EM MEIO A GUERRA PSB X PMDB VENEZIANO DIZ QUE NÃO DEIXA SEU PARTIDO

VENE

Acompanhando o passo a passo da crise do “seu” PMDB com o PSB, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo disse a reportagem, em conversa por mensagem de celular, que segue com sua pré-candidatura a Prefeitura de Campina Grande. “A partir de um chamamento de todos, inclusive do governador Ricardo (Coutinho)”, sustentou.
A conversa começou a pedido de informação que circula sobre a hipótese de saída de Veneziano do PMDB, trocando de sigla a partir da abertura da “janela” partidária nesta semana. “Não procede”, respondeu a pergunta do repórter se estava em entendimento com o Partido Socialista Brasileira, que tem como presidente de honra o governador Ricardo Coutinho.

Veneziano não contou como vai fazer para tentar alavancar o seu nome na disputa pela Prefeitura de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado. Nos bastidores, ele deve estar em pé de guerra por causa da indiferença do seu partido com o PSB por causa das eleições em João Pessoa.

Neste sentido, tem evitado entrar no debate das divergências do seu partido com o aliado PSB, cujo partido ameaça lança a pré-candidatura do presidente da Assembleia, Adriano Galdino. Estrategicamente, segundo anotou, “aguarda a palavra daqueles que reiteradamente, sem exceções, assumiram o nosso nome… Que os mesmos sejam os responsáveis em desdizerem-se”, concluiu.

Fonte: Paraiba.com
Créditos: Marcone Fereira