articulações políticas

Em Mamanguape: Hugo Mota se reúne com Eunice e conversam sobre ações e a pré-candidatura de Danielle Rodrigues

A reunião aconteceu na casa da secretária Danielle Rodrigues, e que nas conversas também estava sua pré-candidatura. Assunto mais comentado nas rodas de conversas sobre política na região

Na noite dessa sexta-feira (05), o deputado federal Hugo Mota (PRB) se reuniu com a prefeita Eunice Pessoa (Cidadania), para tratar de assuntos administrativos com ações e políticos, envolvendo Mamanguape e a região do Vale.

Hugo tem sido contribuído muito para realização de obras em Mamanguape. O parlamentar vem apresentando emendas para construção de calçamento, custeios com a saúde, compra dos equipamentos para o Centro de Imagens, em fase de acabamento, além da mais recente apresentada para construção do mercado público.

De acordo com informações, o deputado Hugo e a prefeita Eunice discutiram sobre novas emendas para o município de Mamanguape, para para pavimentação asfáltica e a construção do parque de eventos estavam no topo da lista na conversa.

A reunião aconteceu na casa da secretária Danielle Rodrigues, e que nas conversas também estava sua pré-candidatura. Assunto mais comentado nas rodas de conversas sobre política na região. Recentemente, o deputado revelou na imprensa de que é objetivo dele o do partido, fortalecer e garantir uma eleição para Danielle.

Bastante articulada, Danielle vem conseguindo apoios importante na região. Em 2020, nas últimas eleições, Ela percorreu cidades, trabalhando e preparando sua pré-candidatura a deputada no próximo ano, tentando uma vaga na Assembleia Legislativa, representando o Vale do Mamanguape.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja