caso Coaf

Em live no Facebook, Bolsonaro diz que ele e filho pagarão 'a conta' se houver algo de 'errado' com ex-assessor

Durante durante transmissão ao vivo no Facebook que ele e o filho Flávio Bolsonaro pagarão "a conta" se houver algo de "errado" com Fabrício José Carlos de Queiroz

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (12)  durante durante transmissão ao vivo no Facebook que ele e o filho Flávio Bolsonaro pagarão “a conta” se houver algo de “errado” com Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-assessor de Flávio.

Ele falava  sobre o fato de o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) ter encontrado movimentação suspeita de R$ 1,2 milhão na conta do ex-motorista de Flávio.

“Se algo estiver errado, seja comigo, com meu filho ou com o Queiroz, que paguemos a conta deste erro, porque nós não podemos comungar com o erro de ninguém. Da minha parte, estou aberto a quem quiser fazer qualquer pergunta sobre este assunto, tenho sempre me colocado à disposição e o que a gente mais quer é que isso seja esclarecido o mais rápido possível, sejam apuradas as responsabilidades, se é minha, se é do meu filho, se é do Queiroz ou de ninguém”, afirmou Bolsonaro.

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/2275948909316886/?q=jair%20messias%20bolsonaro&epa=SEARCH_BOX

 

Entenda o caso

Segundo o Coaf, nove funcionários do gabinete de Flávio Bolsonaro transferiam dinheiro para a conta de Fabrício Queiroz em datas que coincidem com as datas de pagamento da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro – Flávio Bolsonaro é deputado estadual e senador eleito.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba