mulheres "sem voz"

Em live de Bolsonaro, mulheres do PSL falam por 5 minutos e são interrompidas 7 vezes

Em mais uma edição de sua transmissão ao vivo nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro recebeu a senadora Soraia Thronicke e a deputada Aline Sleutjes, presidente e vice do PSL Mulher

Em mais uma edição de sua transmissão ao vivo nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro recebeu a senadora Soraia Thronicke e a deputada Aline Sleutjes, presidente e vice do PSL Mulher.

Thronicke e Sleutjes passaram vinte e dois minutos minutos ao lado do presidente. O papo girou em torno da agenda do governo no Congresso. Elas falaram, ao todo, por 5 minutos e 40 segundos e foram interrompidas sete vezes pelo presidente.

As duas também foram chamadas a se explicar sobre a posição em relação à MP 870, motivo de cabo de guerra entre o governo e o Senado.

Houve discordância em relação à proibição da cobrança no preço da bagagem aprovada com votos do PSL. Bolsonaro sinalizou que vetará a mudança e ironizou: “Deus me livre mandar em mulher”. A senadora respondeu: “Estamos aqui para dar governabilidade ao senhor. O senhor manda sim. O senhor manda e eu obedeço. O senhor chamou. O time feminino obedece”, disse.

Fonte: Carta Capital
Créditos: Carta Capital