Homologação

Em João Pessoa, três partidos oficializam chapas em convenções nesta terça-feira

Estão marcadas para estra terça-feira (15) três convenções partidárias para a homologação de chapas em João Pessoa. Rede Sustentabilidade, MDB e Solidariedade oficializam hoje os nomes de Carlos Monteiro, Nilvan Ferreira e João Almeida, respectivamente, ainda pré-candidatos a prefeito da Capital.

O evento do Rede está marcado para acontecer ainda na manhã desta terça. A chapa será composta pelo advogado Carlos Monteiro e Filipe Leite, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. O evento acontece em uma casa de recepções no bairro de Água Fria.

O MDB lança, respectivamente para prefeito e vice-prefeito, o comunicador Nilvan Ferreira e o Major do Exército, Eduardo Milanez para a as eleições em João Pessoa. O evento será realizado na Associação de Moradores e Trabalhadores Sindicalizados de Mangabeira (Prosind), previsto para iniciar às 15h.

Por último, o Solidariedade lança a chapa com João Almeida e o advogado Carlisson Figueiredo (PSL), respectivos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, na noite desta terça-feira. A convenção acontece no auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) e terá a participação do PSL, quem indicou o vice da chapa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba