'Desgoverno'

Em João Pessoa, Eduardo Jorge critica ações de Bolsonaro 'O governo dele nem sequer começou'

Durante sua passagem por João Pessoa o ex-presidenciável, Eduardo Jorge, falou sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro e a forma como ele vem conduzindo a República durante os seus primeiros meses de mandato.

Durante sua passagem por João Pessoa o ex-presidenciável, Eduardo Jorge, falou sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro e a forma como ele vem conduzindo a República durante os seus primeiros meses de mandato. “Ele já começou a governar? Até hoje o presidente da República não conseguiu realizar nenhuma reunião da equipe dele”, afirmou Eduardo questionando a forma que Bolsonaro estaria gerindo o governo e apontando uma sensação de que o presidente estaria perdido ao comandar os ministros e suas pautas.

Eduardo também fez questão de afirmar que apesar de discordar do atual presidente o respeita por compreender que ao ser democraticamente eleito pelo povo ele passou a ter o direito de comandar o país, mas que isso também não impede que os outros façam uso dos seus direitos também democráticos de se oporem a um governo do qual discordam.

Em seguida ele comentou o caso dos vazamentos de diálogos feitos entre o ministro Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol. Segundo ele para o bem da democracia é importante que os fins e os meios de qualquer ação sejam legais e que tanto os vazamentos seriam ilegítimos quanto seria necessário que Moro e o governo ao qual ele pertence lembrem-se que a democracia possui ritos para que as coisas transcorram corretamente. Eduardo Jorge finalizou criticando a capacidade administrativa do presidente Jair Bolsonaro que segundo ele transpareceriam a partir do fato dele nunca ter aprovado um projeto sequer enquanto era parlamentar.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do Mais PB