Agenda

Em JP, Bolsonaro diz que 'tem o que mostrar' e planeja jantar com apoiadores: "Bem acompanhado"

Foto: Reprodução/ Jornal da Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (PL) pousou em solo paraibano por volta de 10h da manhã desta quinta-feira (5), no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, de onde pegou um helicóptero para cumprir agenda oficial no município de Itatuba.

Antes de embarcar, no entanto, Bolsonaro falou com a imprensa. Acompanhado do ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, do deputado federal Wellington Roberto (PL), os pré-candidatos ao Senado Bruno Roberto (PL) e Efraim Filho (União), o pré-candidato a governador Nilvan Ferreira (PL), entre outros, Bolsonaro disse que iniciou suas viagens pelo Brasil pois sua gestão “tem o que mostrar”.

“Eu ando o Brasil todo, a gente tem o que mostrar, tem o que apresentar, e estou orgulhoso de voltar novamente ao Nordeste, à Paraíba. Cumprindo missão, né, missão que é administrar da melhor maneira possível o nosso Brasil”, disse. Aos gritos de ‘mito’, dezenas de apoiadores esperaram a passagem do presidente pelo aeroporto.

Bolsonaro confirmou que não voltará à Brasília e passará a noite em João Pessoa para seguir sua agenda oficial nessa sexta-feira em Guiana. O presidente afirmou que nesta noite pretende comer em um “local tranquilo”, afirmando que está bem acompanhado.

“Eu não volto à Brasília. A comitiva, uma parte volta, e eu pernoito aqui. Pretendo comer uma pizza à noite em um local tranquilo com o povo. [Estou] Bem acompanhado aqui com alguns colegas que estão comigo, Wellington Roberto entre outros. A turma toda está aí, Gilvan [se confundiu ao citar Nilvan Ferreira], bater um papo”, disse.

Agenda

Bolsonaro cumpre agenda em dois municípios paraibanos. Primeiro ele estará em Itatuba, região metropolitana de Campina Grande, onde participará da solenidade de entrega da primeira etapa do Canal Vertentes Litorânea.

À tarde, a comitiva presidencial se dirige até Gurinhém, onde está prevista a assinatura da portaria que institui o programa ‘Cuida Mais Brasil’, que visa ampliar o número de pediatras e ginecologista no SUS.

Segundo informações do blog Conversa Política, o presidente deverá permanecer no 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa, durante a noite de hoje.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba