“Diálogo com a Paraíba”

Em Itaporanga, pré-candidato a governador Veneziano fecha apoios de vários municípios

O Vice-presidente do Senado Federal, Senador e pré-candidato a Governador da Paraíba nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo, está neste final de semana em Itaporanga e visitando cidades do Vale do Piancó.

O Vice-presidente do Senado Federal, Senador e pré-candidato a Governador da Paraíba nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo, está neste final de semana em Itaporanga e visitando cidades do Vale do Piancó. Na tarde do sábado (30), ele participou de mais um “Diálogo com a Paraíba”, série de eventos promovidos pelo MDB e pelo PT para ouvir a população e dialogar sobre necessidades das diversas regiões do Estado, formulando propostas de desenvolvimento para a Paraíba, para os próximos quatro anos.

Ainda no sábado, logo após o evento, Veneziano passou a articular apoios de vários municípios da região do Vale do Piancó. Os encontros com as lideranças prosseguiram neste domingo (01) e segundo Veneziano, foram muito produtivos, pois garantiram reforço à sua pré-candidatura ao Governo do Estado e, mais que isso, a confirmação de que o diálogo está avançando e angariando a cada dia mais apoios ao projeto MDB-PT, em nome de sua pré-candidatura, da de Ricardo para o Senado; e da de Lula para presidente da República.

Dentre os apoios confirmados está o de toda a oposição da cidade de Santa Inês, através de José Roberto, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições, e sua esposa Virgínia Veronica; da Vereadora Neide Vieira, dos suplentes Murilo Marcolino e Pereira, além do líder Maciel Marcolino.

Veneziano também fechou o apoio de várias lideranças da cidade de Emas que estão se preparando para as disputas municipais de 2024, a exemplo de Paulo Maria (pré-candidato a prefeito), Orlando Dantas, Antônio Segundo, Dr. Eduardo Loureiro, João Caldas, Gratiliano, Celino, Titô, Paulinho, João Dantas, Antônio Araújo, Cicero Maria, Francisco Maria, Cauê, Júnior Albino, Adriano Pereira e Allan, todos que também estão colocando seus nomes à disposição para as disputas municipais de 2024.

Outra reunião importante que Veneziano teve foi com o ex-vereador, ex-prefeito e atual líder da oposição na cidade de Tavares, Luiz Poeta, que na semana passada anunciou o seu apoio e de seu grupo político à pré-candidatura de Veneziano a Governador. A reunião, que também teve a participação do pré-candidato a Senador pelo PT, Ricardo Coutinho, teve o objetivo de reafirmar o apoio de Luiz Poeta e de seu grupo, além de apresentar novos apoios que estão aderindo ao projeto, a exemplo de Elias, Gabriel, Paulo Batista, Petronilson, Juninho, Chiquinho Feitosa, Badá, José Fernandes, Viana Mendes, Edvan Enfermeiro e Dedé Brito.

Veneziano também fechou os apoios, em Boa Ventura, do atual vice-prefeito, André Lacerda; e do ex-prefeito Miguelzinho e todo o seu grupo político; do ex-prefeito de Malta, Antônio Neto; e de lideranças políticas da cidade de Santana dos Garrotes, como os vereadores Antônio Chaves e Bim Aureliano, além de Augusto Antas, ex-candidato a vice-prefeito e presidente do MDB local. Ele também esteve reunido com o prefeito de Diamante, Hermes Filho, e toda a sua bancada da Câmara Municipal, reafirmando o compromisso já firmado durante a semana.

Veneziano ainda conversou com a professora Ana Célia, pré-candidata a deputada estadual pelo PT; e com o ex-prefeito e Patos, Lenildo Morais, pré-candidato a Deputado Federal, também pelo PT. “Está sendo um final de semana de grandes conquistas e de grandes avanços no projeto MDB-PT. Vamos continuar com nosso propósito de fortalecer esta união em torno do nosso nome como pré-candidato ao Governo do Estado, do companheiro Ricardo para o Senado e de Lula para presidente”, afirmou Veneziano.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria