Discurso

Em inauguração do Parque Linear Parahyba III, João Azevêdo exalta parceria com Cícero e critica 'política mesquinha' em gestão Cartaxo; VÍDEO

O governador João Azevêdo (PSB) exaltou a parceria institucional com a Prefeitura Municipal de João Pessoa, nesta quarta-feira (11), durante a inauguração do Parque Linear Parahyba III, no bairro do Bessa, na Capital.  "Esse é um estado que tem harmonia na relação com outros poderes", disse.

O governador João Azevêdo (PSB) exaltou a parceria institucional com a Prefeitura Municipal de João Pessoa, nesta quarta-feira (11), durante a inauguração do Parque Linear Parahyba III, no bairro do Bessa, na Capital.  “Esse é um estado que tem harmonia na relação com outros poderes”, disse.

Em discurso, o governador criticou ‘questões políticas, pequenas”, que segundo ele inviabilizam a execução de algumas obras. Foram investidos R$ 4,3 milhões na terceira etapa do parque.

Sem citar a gestão do ex-prefeito Luciano Cartaxo, João Azevêdo afirmou que “a Prefeitura, na administração anterior, se negou a receber a obra para fazer a manutenção do equipamento”. Azevêdo acrescentou que em Campina “tem esse mesmo problema, por questões políticas, pequenas”.

Assista ao vídeo a seguir

 

Segundo o Governo do Estado, o Parque Linear Parahyba III segue o mesmo padrão dos parques I e II com equipamentos de lazer e infraestrutura para prática de exercícios físicos e todos os espaços inclusivos e acessíveis.

O parque possui calçadas de contorno em todo seu perímetro, áreas com playground e academias ao ar livre, ciclovia, estacionamentos, iluminação, campos e quadras de areia, entre outros equipamentos.

Confira as fotos abaixo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba