Em Guarabira, Ricardo diz que não coliga com o PMDB por que Raniery é oposição ao seu governo

201508290526560000005841
Nesta sexta-feira (28), em entrevista concedida na inauguração do programa “Caminhos da Paraíba”, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, disse que se o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) continuar fazendo oposição ao governo, ele não apoiará o PMDB de Guarabira.

– Com Raniery fazendo oposição? De jeito nenhum. É preciso ter a noção exata de que se nós estamos no mesmo barco, como é que alguém vai me fazer oposição? – perguntou.

O socialista ainda destacou as ações do Governo do Estado, questionando a validade da oposição:

– Fazer oposição a um governo que constrói estradas, que em uma única tarde – como hoje – vai liberar R$ 2 milhões e 33 mil reais de Empreender para pequenos empreendedores, só na região de Guarabira já liberamos R$ 3 milhões e meio. Então, é baseada em quê esse tipo de oposição? Com todo respeito, mas não acho que ela tenha sustentação e nem acho que Roberto Paulino concorde com este posicionamento – argumentou.

Ricardo ainda ressaltou que para apoiar o PMDB em qualquer cidade nas eleições vindouras, ele precisa de uma contrapartida: “É a lógica. A vida é feita de uma mão dupla. As coisas vão, mas elas vem também”, finalizou.