Pedido de oração

Em gravação, prefeito José Aldemir fala sobre saúde: 'Estou muito adoentado e deprimido'; OUÇA

Internado para tratar uma desidratação, o prefeito da cidade de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas) falou sobre estado de saúde em áudio enviado a um contato por meio do Whatsapp.

Internado para tratar uma desidratação, o prefeito da cidade de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas) falou sobre estado de saúde em áudio enviado a um contato por meio do Whatsapp. Ele deu entrada no Hospital Santa Terezinha, no município de Sousa, na madrugada desta quinta-feira (11). Ele deve ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Memorial São Francisco, em João Pessoa.

“Bote aí no seu Rosário pra você rezar e pedir a Deus que me projeta e me dê saúde, pois estou meio adoentado, já com desinteira, vomitei não sei quantas vezes. Estou deprimido, preciso de sua oração, para que possa me ajudar” disse a uma correligionária.

Mais cedo, à Arapuan FM, a deputada estadual Dr Paula (PP), esposa do prefeito,  informou que o esposo foi acometido de uma desidratação e, por conta da idade, seria transferido para João Pessoa, para tratar da saúde. Ela informou também que ele não estava infectado pelo novo coronavírus.

O prefeito teve vômitos e intenso e uma forte diarreia que desencadeou o quadro de desidratação. A reportagem tentou falar novamente com a deputada Paula, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento da reportagem.

OUÇA:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba