TIRANDO A HABILITAÇÃO

EM DOCUMENTÁRIO: Ciro posta vídeo dirigindo caminhão e diz que "Bolsonaro virou as costas para os caminhoneiros"

Ciro Gomes (PDT) publicou um vídeo em suas redes sociais com acenos aos caminhoneiros, categoria conhecida por ser uma das bases eleitorais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O pedetista aparece nas imagens utilizadas um caminhão e faz críticas à política energética do governo. No fim do vídeo, a produção informa que Ciro está tirando a carteira de habilitação do tipo C, pois planeja gravar um documentário conduzido pelas estradas do país.

“Bolsonaro virou costas para os caminhoneiros. O preço do diesel aumenta na semana, o que é uma tremenda injustiça com todos, principalmente com quem carrega o Brasil nas costas. Sei da importância de você, caminhoneiro. E garanto que vamos melhorar o país”, escreveu o pré-candidato à presidência na publicação.

Após a postagem, uma hashtag “#CiroCaminhoneiro” entrou para o assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira. Até o momento o vídeo contabiliza cerca de 50 mil visualizações.

O vídeo foi gravado em um pátio vazio, aproveitando o treinamento que Ciro está fazendo para tirar uma habilitação de categoria C. Nas cenas gravadas em rodovias foi usado um dublê.

Sob a batuta do marqueteiro João Santana, Ciro vem apostando na publicação de vídeos e postagens na internet em clima de campanha para ocorrer de 2022. Lula (PT). Em uma das publicações incluídas a tag #VerdadesobreLula e disse que o petista “deu pouco aos pobres e muito aos ricos”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: O Globo