Bastidores

Em dia de Bolsonaro na Paraíba, Romero se reúne com grupo de vereadores aliados e recebe apoio para 2022; entenda

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, reuniu-se nesta quinta-feira (21), com um grupo de 17 vereadores para discutir, dentre outros temas, as eleições de 2022.

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro participava da Jornada das Águas na Paraíba e em Pernambuco, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, reuniu-se nesta quinta-feira (21), com um grupo de vereadores para discutir, dentre outros temas, as eleições de 2022. O encontro ocorreu em um restaurante, no município de Alagoa Seca.

De acordo com apuração do Polêmica Paraíba, o grupo reafirmou o apoio ao projeto do ex-prefeito para 2022, seja pela manutenção da pré-candidatura ao Governo da Paraíba ou quanto aos novos planos do ex-prefeito para a campanha do próximo ano, como tem sido especulado nos bastidores.

Segundo apurou a reportagem, o suplente que exerce o mandato de vereador Rubens Nascimento, presente no encontro, disse que os parlamentares presentes concordam em apoiar Romero Rodrigues em qualquer cenário de disputa.

O ex-prefeito é lembrado, também, para uma possível postulação na condição de candidato a vice na chapa de João Azevêdo ou mesmo na disputa pela Câmara Federal. Rubens salientou, no entanto, que depende de aval político do prefeito Bruno Cunha Lima em relação ao pleito de 2022.

Havia uma expectativa sobre a presença de Romero Rodrigues sobre possível encontro presidente Jair Bolsonaro, na passagem pela Paraíba, como ocorreu das outras vezes em que Bolsonaro esteve em solo paraibano, o que não ocorreu dessa vez.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba