patriotismo

Em Dallas, Bolsonaro bate continência à bandeira dos EUA e muda bordão

O evento no Texas foi um almoço preparado para cerca de 100 empresários organizado às pressas depois que Bolsonaro cancelou a ida Nova York, onde receberia a premiação

O presidente Jair Bolsonaro (PSL),  fez questão de prestar continência à bandeira americana e o bordão de governo refeito: “Brasil e Estados Unidos acima de tudo”, durante o evento em Dallas, onde recebeu o prêmio de personalidade do ano, oferecido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, nesta terça-feira.

Na segunda parte do slogan governamental, contudo, Bolsonaro errou a frase. No lugar de “Deus acima de todos”, o presidente brasileiro emendou: “Brasil acima de todos”.

O evento no Texas foi um almoço preparado para cerca de 100 empresários organizado às pressas depois que Bolsonaro cancelou a ida Nova York, onde receberia a premiação, diante críticas, inclusive do prefeito nova-iorquino, Bill de Blasio, que classificou Bolsonaro como perigoso e preconceituoso. O Itamaraty articulou a agenda no Texas, um Estado conservador, e a organização World Affairs Council aceitou receber o evento.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Terra