eleições 2020

EM CAJAZEIRAS: Jeová Campos anuncia nesta quarta-feira (12) apoio do PT e Kim Alves deve ser o vice de Marquinhos Campos

Jeová deve afastar qualquer possibilidade de desistência da candidatura de Marquinhos, uma vez que, segundo informações, existe uma grande pressão por parte do governador para união entre as alas oposicionistas na cidade.

O deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) está convocando a imprensa para uma entrevista coletiva a ser realizada nesta quarta feira (16) na Câmara Municipal de Cajazeiras, a partir das 12h. Na oportunidade, estará sendo anunciado o apoio do PT (Partido dos Trabalhadores) a pré-candidatura a prefeito de Marquinhos Campos, além de outros partidos, segundo Jeová.

A decisão do PT foi deliberada na noite desta segunda feira (14) em reunião do diretório que aprovou a aliança por 10 votos a três.

Também na entrevista, Jeová deverá afastar qualquer possibilidade de desistência da candidatura de Marquinhos, uma vez que, segundo informações, existe uma grande pressão por parte do governador para união entre as alas oposicionistas na cidade.

Segundo comentários de bastidores, o PT anuncia a indicação do professor Kim Alves como vice na chapa de Marquinhos Campos.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria