discutindo saúde

Em Brasília, Ruy Carneiro lidera comitiva em reunião com ministro da saúde

Na audiência , foi apresentada demandas importantes das instituições para melhorar a saúde dos paraibanos.

O deputado federal Ruy Carneiro liderou uma comitiva composta por representantes de hospitais filantrópicos da Paraíba durante uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Brasília. Na audiência , foi apresentada demandas importantes das instituições para melhorar a saúde dos paraibanos.

Atualização da tabela SUS, reformas, aparelhagem, dificuldades das instituições e pleitos já demandados, foram apresentados ao ministro Queiroga. Segundo Ruy Carneiro, que liderou a comitiva, a reunião foi produtiva. “ As instituições sofrem constantemente com a falta de recursos, muitos destes hospitais passam por extremas dificuldades e a apresentação destas demandas diretamente ao ministro é fundamental. Todo nosso empenho tem o objetivo de melhorar a estrutura dos hospitais, aumentando a capacidade e melhorando a qualidade destes atendimentos”, explicou Ruy, após a reunião.

Participaram da reunião com o ministro Marcelo Queiroga, o deputado Federal Ruy Carneiro, representantes dos hospitais Napoleão Laureano, São Vicente de Paulo, Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), Flávio Ribeiro Coutinho e Padre Zé.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria