investimentos

Em Brasília, prefeito Berg Lima busca investimentos para a saúde, educação e infraestrutura de Bayeux

Em busca de investimentos para Bayeux, o gestor tem apresentado projetos e solicitado emendas parlamentares para a realização de obras na cidade.

Durante viagem realizada à Brasília, o prefeito de Bayeux, Berg Lima, tem participado de reuniões e cumprido agenda nos Ministérios, no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e reuniões com deputados e senadores paraibanos. Em busca de investimentos para Bayeux, o gestor tem apresentado projetos e solicitado emendas parlamentares para a realização de obras na cidade.

“Foi uma viagem muito proveitosa e trago na bagagem esperanças de investimentos futuros para Bayeux. Mantive reuniões com deputados e senadores paraibanos e sigamos firmes na luta em busca de melhorias e resultados, com fé, esperança e trabalho. Aos poucos, Bayeux segue avançando”, comemorou o prefeito.

A senadora Daniela Ribeiro o prefeito reivindicou emendas e investimentos. Em reunião com o senador Veneziano, o Berg Lima recebeu a promessa do parlamentar destinar cerca de R$ 1 milhão em infraestrutura de emendas impositivas para o município.

“Um compromisso do senador com a nossa cidade. Um pedido do Poder Executivo e legislativo dando assim uma grande resposta, uma resposta tão esperada aos 100 mil Bayeuxenses”, disse o gestor.

Em visita ao FNDE, o prefeito Berg Lima tenta viabilizar o destravamento de obras inacabadas da Educação como as creches dos bairros São Bento e da Imaculada, além de uma cobertura de quadra poliesportiva.

Com o deputado federal Wellington Roberto, o prefeito disse que o parlamentar tem grandes pretensões de garantia de recursos para a área da saúde de em Bayeux. “O deputado tem um olhar grandioso e municipalista, ainda com uma visão em especial a nossa querida Bayeux atendendo aos nossos pleitos. Sigamos firmes na busca de melhorias aqui em Brasília”, adiantou o prefeito Berg Lima.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria