Em Brasília

Em audiência com João e bancada federal, Bruno Cunha Lima solicita recursos para saúde, economia e duplicação da BR-230

Em reunião com a bancada federal paraibana, que contou também com a presença do governador João Azevêdo (Cidadania), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), defendeu a destinação de recursos para a saúde, economia e as obras de duplicação da BR-230 para a cidade.

Bruno avaliou de maneira positiva os contatos que teve com a bancada federal paraibana. A reunião, ocorrida nessa quarta-feira (10), serviu para discutir a destinação de verbas e emendas parlamentares para obras na Paraíba. O encontro foi conduzido pelo coordenador da bancada, deputado federal Efraim Filho (DEM).

“Este é um momento fundamental para o desenvolvimento dos grandes projetos da Paraíba, por conta da destinação das emendas de bancada e, mais do que isso, pelo sentimento de unidade de bancada em torno de temas importantes, deixando de lado as diferenças políticas e partidárias”, afirmou o prefeito.

Conforme relatou o prefeito, investir na saúde de Campina representa beneficiar todo o Estado, pois o Município é referência para centenas de municípios, sobretudo em áreas como obstetrícia e combate à Covid-19. Bruno defendeu, inclusive, o custeio para a manutenção dos leitos de UTI abertos durante a pandemia.

Outro ponto de destaque foi a duplicação da BR-230, obra fundamental para Campina Grande e toda a Paraíba. Trata-se do eixo o principal que liga o litoral ao sertão. Um terceiro ponto reivindicado foi a destinação de recursos para o Mercado Central de Campina Grande, que também desempenha papel relevante para o desenvolvimento econômico da Rainha da Borborema.

Participaram da reunião o governador João Azevêdo, deputados federais, deputados estaduais, senadores e prefeitos de vários municípios paraibanos. O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, também integrou o encontro.

Fonte: Polêmica Paraíba com Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba com Assessoria