
A vereadora Eliza Virgínia (PSDB), de João Pessoa, reconheceu que falta mais interesse do PSD para atrair o PSDB no apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em comparação ao PMDB que também tenta aliança com o partido tucano.
“Reconheço a aproximação do PMDB. Esse partido tem avançado bem mais na questão de querer o PSDB, e tem demonstrado o interesse, inclusive oferecendo a chapa. Enquanto o PSD ainda não se pronunciou a respeito, e ficamos um pouco preocupados”, declarou a parlamentar.
Eliza Virgínia disse que a decisão do apoio nas eleições sairá da direção do PSDB e do senador Cássio Cunha Lima. “Sou partidária, sigo o que for decidido pelo partido, e espero que venha de encontro com a minha vontade. Independente da legenda que ele for, e para onde for, pesará bastante nas eleições. Então temos que estudar qual a melhor opção para João Pessoa”.
A vereadora admitiu que os seus colegas de Parlamento do PSDB desejam o apoio a Cartaxo. “No núcleo dos vereadores a tendência é Luciano Cartaxo porque estamos com ele desde o primeiro momento e participando da sua gestão, mas no nosso caso, quem está com o prefeito são os parlamentares. O partido em si nunca tomou posição oficial, e isso é necessário que aconteça”.
Fonte: MaisPB