eleições 2022

ELENCO DO PT, PCdoB e PV: partidos unem forças em busca do mesmo propósito; confira os pré-candidatos a deputado estadual pela federação na Paraíba

Confira alguns nomes do PT, PCdoB e PV, que firmaram uma federação partidária entre as três legendas e já fazem projeções para deputado estadual, na Paraíba.

As eleições deste ano estão cada vez mais próximas e as articulações políticas se movimentam cada vez mais. Dando sequência a uma série de matérias que o Polêmica Paraíba vem publicando com os ‘elencos’ dos partidos, desta vez citaremos alguns nomes do PT, PCdoB e PV, que firmaram uma federação partidária entre as três legendas e já fazem projeções para deputado estadual, na Paraíba.

No Estado, o PCdoB e o PV apoiam a reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Já o PT estadual, definiu que apoiará o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Em contato com a assessoria do PT da PB, foi disponibilizado uma lista com 30 nomes. Entre eles alguns já conhecidos nas urnas, como o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e também a ex-prefeita de Conde Márcia Lucena.

Já o PV citou Flavio Roberto como candidato, mas segundo informações do Sargento Denis, o partido ainda aguarda algumas definições como a formalização de Milanês, decisão de Bosquinho. O partido possivelmente terá um mandato coletivo feminino.

Em contato com a assessoria do PC do B  a redação não obteve a lista oficial. Mas de acordo com pesquisas, alguns nomes como Jô Oliveira, Noberto Carneiro.

Confira abaixo:

 

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba