eleições 2022

ELENCO DO PT, PCdoB e PV na PB: confira os pré-candidatos à Câmara Federal da federação que divide o apoio entre Azevêdo e Veneziano

Com a aproximação das eleições de 2022, os candidatos paraibanos iniciaram as articulações para o pleito, se movimentando para apresentar chapas competitivas para os cargos em disputa, a exemplo de deputado federal. É o caso também do PT, PCdoB e PV, que firmaram uma federação partidária entre as três legendas e já fazem projeções para deputado na Paraíba.

 Os dirigentes dos partidos na Paraíba comentaram a montagem de palanque no estado. Enquanto o PCdoB e PV reiteram apoio ao governador João Azevêdo (PSB), o presidente do PT, Jackson Macedo, diverge e quer uma decisão da maioria. A direção do Estado apoia a pré-candidatura de Veneziano Vital (MDB) ao Governo.Gregória Benário, presidente do PCdoB, disse que os partidos estarão juntos, mas reiterou o apoio a João.

Com as confirmações e projeções do partido, o Polêmica Paraíba trouxe desta vez aos leitores o elenco dos pré-candidatos pelo PT,PCdoB e PV para disputar cadeiras na Câmara Federal. Confira abaixo os 13 nomes:

 

 

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba