eleições 2022

ELENCO DO PROGRESSISTAS: com indefinições do partido, confira os pré-candidatos à Câmara Federal do grupo que mostra indecisão na PB

Com a aproximação das eleições de 2022, os candidatos paraibanos iniciaram as articulações para o pleito, se movimentando para apresentar chapas competitivas para os cargos em disputa, a exemplo de deputado federal.

É o caso também do Progressistas, que já fazem projeções para deputado na Paraíba.

O partido ainda mostra apoio indefinido para o governo do estado, mesmo com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena apoiando a reeleição de João Azevêdo (PSB).

Na chapa de João, o nome cotado para disputar o Senado é o do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas). Mas, o problema é que a pré-candidatura do deputado ao senado está estancada, e nos bastidores muito se fala em uma desistência. Neste caso, Aguinaldo deve se candidatar à reeleição.

Com algumas indefinições, confirmações e projeções do partido, o Polêmica Paraíba trouxe desta vez aos leitores, uma parte do elenco dos pré-candidatos pelo Progressistas para disputar cadeiras na Câmara Federal. Confira abaixo 08 dos 13 nomes. Parte do elenco ainda está indefinido pelo partido.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba