Bancada

ELENCO DO MDB PARA A ALPB: Com mais de 30 nomes, confira pré-candidatos que disputarão uma cadeira na Assembleia pelo partido na Paraíba

As eleições gerais de 2022 se aproximam, e cada um dos partidos políticos se movimenta nos bastidores para montar suas respectivas chapas a cada um dos cargos em disputa em outubro.

Dando sequência a uma série de matérias que o Polêmica Paraíba vem publicando com os ‘elencos’ dos partidos para as disputas de deputado federal e deputado estadual, desta vez serão citados os pré-candidatos que deverão disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pelo MDB.

Ao Polêmica Paraíba, Galego do Leite, presidente municipal do MDB em Campina Grande e um dos que coordena a chapa de deputados estaduais do partido, afirmou que a legenda lançará 25 candidatos homens e 12 mulheres, completando assim os 37 candidatos permitidos por lei ao cargo de deputado estadual na Paraíba.

Galego cedeu uma lista de 32 pessoas, sendo 12 mulheres e 20 homens. Ele afirmou que faltam ainda alguns nomes a serem definidos, entre possíveis vereadores paraibanos e militares.

Confira:

Ainda, outros pré-candidatos pelo partido são: Claudia Lucena, Yane Nobre, Dra. Márcia, Enfermeira Rosilda, Rafaela Marques, Bertrand Freire, Naldo Quilombola, Pastor Marinho, Cacique Paulo Martins, Edgar Fernandes e Cícero Roberto.

Perguntado acerca da expectativa do número de eleitos, Galego do Leite afirmou que o MDB espera eleger pelo menos quatro deputados estaduais.

“O que a gente tem conversado realisticamente, com Veneziano e com os pré-candidatos, é de elegermos uma bancada de quatro deputados estaduais. Se a campanha de Veneziano crescer como a gente espera, podemos buscar a quinta vaga”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba