conjuntura política

Eleito pelo Avante para a ALPB, Júnior Araújo afirma que Haddad será melhor para o povo paraibano

Araújo disse ainda que evita extremismos políticos

Eleito pelo Avante na eleição 2018 para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Júnior Araújo, concedeu entrevista à Rádio Arapuan nesta terça-feira (16). Ele falou sobre o cenário político na Paraíba e no Brasil com o segundo turno da eleição para presidente da República.

Questionado sobre como se posiciona no segundo turno da eleição presidencial, ele foi taxativo. “De forma muito direta, eu voto em Haddad. Já tornei isso publicamente, estou trabalhado para ele, pedindo votos. Tenho a convicção que João governador tendo alinhamento junto ao Governo Federal com Haddad, com certeza a Paraíba terá muito mais investimentos e será extremamente produtiva do que com Bolsonaro. Haddad seria muito melhor para todos nós paraibanos, até pela política que o PT ao longo de todos esses anos traçou para o Nordeste, com obras estruturantes como a transposição que privilegia a nossa região”, ressaltou.

Araújo disse ainda que evita extremismos políticos. “Eu me intitulo um político de centro, moderado, não tenho radicalismos nem da esquerda e nem da direita. Consigo conviver bem e transitar livre com adversários ferrenhos em Cajazeiras. Eu tenho essa facilidade de dialogar bastante e tenho certeza que essa será a nossa linha na Assembleia Legislativa”.

Assista na íntegra:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba