análise na paraíba

Eleito governador, João concede primeira entrevista após vitória: 'a resposta do povo foi extraordinária' - VEJA VÍDEOS!

"Eu sabia que a resposta dos pequenos municípios ia ser extraordinária"

O governador da Paraíba, eleito em primeiro turno, João Azevedo (PSB), concedeu a primeira entrevista após a vitória na eleição 2018. Ao programa Conexão Master, da TV Master, nesta segunda-feira (8), sobre a eleição presidencial João afirmou que a Paraíba precisa fazer a parte dela.

“Há diferenças significativas entre os projetos apresentados pelos candidatos que estão no segundo turno. E em relação ao eleitor que votou em Bolsonaro e em mim, houve uma incoerência, apesar de todos serem livres para votar em quem bem entendem. Mas, em nenhum momento da campanha deixei de enfatizar que tínhamos um lado, que é Fernando Haddad, e não houve nenhum lugar desse estado que eu não tivesse dito claramente que a gente precisava voltar a dar esperança a esse povo. Que pudéssemos ter no Brasil um presidente que voltasse a fazer política inclusiva”.

Na ocasião, João falou ainda sobre os números divulgados nas pesquisas eleitorais na eleição 2018 na Paraíba.

“Eu não tenho a mínima preocupação com pesquisa. Porque se você coloca a atenção só nos números pode perder o foco da campanha. E eu via a alegria das pessoas entrando em uma caravana, saindo de suas casas e indo caminhar conosco e participar da festa, isso pra mim é uma leitura de pesquisa. Eu sabia que a resposta dos pequenos municípios ia ser extraordinária”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba