eleições municipais

Eleições: PP terá candidatura às prefeituras de Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Mamanguape e Rio Tinto

Partido Progressista, vai ter candidatura própria em quatro municípios da região do Litoral Norte Paraibano

O PP – Partido Progressista, vai ter candidatura própria em quatro municípios da região do Litoral Norte Paraibano. A sigla terá candidatura nas cidades de Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Mamanguape e Rio Tinto, a informação é de um dos membros do diretório estadual da legenda na PB.

A cidade de Cuité de Mamanguape tem como prefeito interino, o vice-prefeito Genilson Dutra (PP). [Ele] assumiu a Prefeitura no dia 3 de dezembro de 2019, por um prazo de 180 dias. Genilson já declarou a imprensa que vai disputar a reeleição, porém, se Jair da Farmácia (Democratas) retomar ao cargo no próximo dia 3 de junho, será que Dutra terá coragem de concorrer a Prefeitura? – O povo de Cuité quer saber?

Em Curral de Cima, o prefeito Totó Ribeiro, recém-filiado ao (PP), já está em pré-campanha para reeleição, e poderá repetir a mesma chapa de 2016, com Aécio Fernandes (Cidadania), como vice. Nos bastidores, o gestor progressista é favorito a permanecer por mais quatro anos no comando da Prefeitura, mas não deve subestimar os outros postulantes.

O economista Fabrício Sales (ex-secretário de Finanças) do governo I e II, do ex-prefeito, médico Eduardo Brito (sem partido), já anunciou em entrevista a imprensa sua pré-candidatura a Prefeitura de Mamanguape pelo (PP). Com seu estilo mineiro de fazer política, Sales declarou que gosta de desafios e disse recentemente ao blog: “o povo é o juiz, quem julga e decide”.

Uma das lideranças mais experientes da política de Rio Tinto, a ex-prefeita Maga Gerbasi (PP), vai entrar na briga pelo poder outra vez e já oficializou através de entrevista a imprensa regional. Desta vez, ela sabe que terá três concorrentes, o prefeito Fernando Naia (Cidadania), que está em pré-campanha de reeleição, Nel Barão (PROS) e o professor Tércio Felipe (Patriota). Nos bastidores, comenta-se que  será uma eleição atípica na terra das palmeiras e imperiais – a disputa promete um bom debates entre eles.

Fonte: blogchicosoares
Créditos: Chico Soares e Napoleão Soares