durante live

ELEIÇÕES MUNICIPAIS: Raoni Mendes recebe apoio político do vereador Thiago Lucena, do PRTB

O candidato a prefeito de João Pessoa Raoni Mendes (Democratas) recebeu, nesta terça-feira (29), o apoio político do vereador de João Pessoa Thiago Lucena.

O candidato a prefeito de João Pessoa Raoni Mendes (Democratas) recebeu, nesta terça-feira (29), o apoio político do vereador de João Pessoa Thiago Lucena (PRTB). O parlamentar, que tem atuação na área de tecnologia e empreendedorismo, destacou que Raoni é o prefeitável que apresenta mais capacidade de promover as mudanças necessárias para fomentar o desenvolvimento tecnológico e econômico, e fortalecer a geração de emprego e renda na Capital.

Raoni agradeceu o apoio e disse que ficou muito honrado em ter Thiago caminhando ao seu lado nessa campanha eleitoral. Lembrou que os dois integram a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) e possuem uma visão diferenciada de política e que continuarão dialogando e trabalhando em conjunto por uma cidade mais justa, com mais oportunidades e melhor qualidade de vida para todos.

Segundo lembrou Raoni, Thiago é idealizador do Pólo de Tecnologia Extremo Oriental das Américas (Extremotec), que fomenta negócios por meio de benefícios fiscais na Capital Paraibana. “Nós convergimos em muitos pontos e um deles é em relação ao Extremotec. Defendo e vou trabalhar para que haja uma ampliação do projeto e uma maior atenção do poder municipal com essa iniciativa”, disse o candidato.

“Na vida política temos que fazer escolhas. É o que faço a partir deste momento, onde meus esforços por uma João Pessoa conectada com as reais necessidades das pessoas seguirá ao lado da candidatura de Raoni, por identificar que seu Plano de Metas não só contempla o desenvolvimento da economia criativa na nossa cidade, como amplia e favorece todos os segmentos da sociedade com uma cidade informatizada e inclusiva, onde a Prefeitura tem um papel fundamental em desburocratizar e beneficiar a população em todas as áreas”, afirmou Thiago.

Perfil – Thiago Nóbrega de Lucena é natural de João Pessoa, tem 36 anos e é filho dos ex-vereadores Potengi e Vera Lucena e está em seu primeiro mandado como vereador. Possui formação superior em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. Ex-atleta de vôlei, ele é católico praticante e casado com Letícia Egypto. Já atuou como secretário municipal de João Pessoa nas gestões de Luciano Agra e Luciano Cartaxo, passando pelas Secretarias do Trabalho Produção e Renda e de Administração.

É um empreendedor nato. Já possuiu empresas no ramo da saúde e bem-estar, automação residencial e hoje é sócio na Genoma Med Hub e realizador do Mindset Experience. Ele encara a política com visão empreendedora. Com esse pensamento criou o ProJampa, um aplicativo de participação popular lançado ainda em sua pré-campanha. Ele integra a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps).

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria