entrevista

Eleições municipais: Luciano Cartaxo diz que esta 'construindo um perfil' para a disputa de 2020

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) concedeu entrevista ao Programa Frente a Frente da TV Arapuan desta segunda-feira (11) e, falou sobre as eleições municipais do próximo ano, questionado se tem um nome para a disputa, o parlamentar disse apenas que está “trabalhando na construção de um perfil diante do cenário que está vendo na cidade e resto do Brasil”.

Luciano Cartaxo preferiu não falar nomes, mas destacou que todos que compões seu governo “tem a capacidade de disputar as eleições do próximo ano.

Recursos para segunda etapa da obra da Barreira do Cabo Branco

Cartaxo comemorou a liberação de recursos para execução do projeto para a proteção da Barreira do Cabo Branco. A liberação dos recursos será feita através de uma portaria publicada nesta segunda-feira (11) no Diário Oficial da União e possibilitará o início da segunda etapa da obra.

“Vencemos mais uma etapa deste processo que visa algo fundamental para nossa cidade que é a proteção da falésia do Cabo Branco”, disse.

Luciano Cartaxo anunciou ainda que a prefeitura de João Pessoa irá realizar concurso para a SEMOB (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana), em 2020.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba