Eleições 2020

ELEIÇÕES EM PEDRAS DE FOGO: pesquisa Polêmica Paraíba/IMAPE aponta Lucas Romão como o favorito para vencer, com 48,9% das intenções de voto

 

Na semana passada o Polêmica Paraíba divulgou os números da pesquisa IMAPE/POLÊMICAPARAÍBA em Pedras de Fogo no formato estimulado. Hoje, os números divulgados são da pesquisa espontânea.

Lucas Romão é o favorito para vencer a disputa pela Prefeitura de Pedras de Fogo, de acordo com os números da pesquisa realizada pelo Instituto IMAPE em parceria com o Polêmica Paraíba.

De acordo com os dados da pesquisa espontânea, o candidato a prefeito Lucas Romão (Cidadania), aparece na frente com 48,9% das intenções de voto.

Em segundo lugar com 39,2% das intenções de voto ficou Dr. Júnior (Solidariedade).

Leonardo Barros (PDT) aparece como a terceira opção dos eleitores pedrafoguenses com 1.1%.

Branco, nulo ou nenhum são 2,1%. Indecisos ou não sabem somam 8,4%.

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa foi realizada nos dias 03 e 04 de Novembro de 2020, ouvindo eleitores a partir dos 16 anos. Foram realizadas 378 entrevistas pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. O intervalo de confiança estimado é de 95 % e a margem de erro é de 5 % para mais ou menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Pesquisa registrada no TSE sob número PB-03880/2020.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba