ELEIÇÕES EM BAYEUX: Leo Micena garante trazer grandes empresas de volta à cidade para gerar empregos

Programa Master News realiza série de entrevista com os candidatos a prefeito da cidade

imageO candidato a prefeito de Bayeux, Leo Micena (PMB) disse na noite desta quarta-feira, 24, que, se eleito, vai cuidar da juventude da cidade. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que o combate à criminalidade também é responsabilidade dos municípios e pontuou que cuidar da iluminação pública e do trânsito também são ações que evitam casos de violência.

Ele falou sobre fortalecer a guarda municipal da cidade, monitorar as principais vias da cidade e instalar semáforos na cidade para melhorar o trânsito.

Entre os projetos citados pelo postulante, está a revisão de concessões públicas para o transporte coletivo. Leo Micena classificou como absurdo que cidadãos andem apertados em um ônibus, mesmo em horários de pouco movimento, “eu vou cuidar disso, não podemos permitir que nossos cidadãos saiam cedo para trabalhar e não tenham o mínimo conforto para voltar para casa no fim do dia ou o estudante voltando para casa”, destacou.

Micena falou sobre as empresas que saíram da cidade, deixando várias pessoas desempregadas. “Muitas empresas de grande porte que estavam instaladas na cidade, hoje não tem condições mais, temos que atrair empresas para Bayeux, não podemos viver lembrando do que a cidade tinha, temos que trazer desenvolvimento”, pontuou.

Leo finalizou dizendo que seu partido compõe a base eleitoral do governador Ricardo Coutinho e enfatizou o interesse em fazer parcerias com o governo estadual.