"portas abertas"

ELEIÇÕES 2024: Azevêdo volta a dá aval para Romero disputar a prefeitura de CG pela base governista, mas cobra iniciativa

Nesta sexta-feira (20), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), abriu novamente as portas para que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) possa concorrer à prefeitura de Campina Grande no próximo ano pela base governista. Durante uma entrevista à imprensa no Cariri, Azevêdo destacou a articulação do deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), que tem buscado a aproximação de Romero.

 

No entanto, ele cobrou uma postura do deputado e ressaltou que o grupo não está esperando por ele.
“A questão de Romero é preciso que a iniciativa parta dele. Romero tem que dizer que quer ser candidato. Eu não conversei, não tratei da pauta, mas espero que ele decida. É uma decisão que cabe a ele. O deputado Adriano já disse que coloca o Republicanos à disposição, mas é preciso entender o tempo e as vontades individuais”, declarou.

João Azevêdo destacou ainda que o grupo tem outros nomes e uma base qualificada para disputar a eleição na cidade. “Se Romero for o candidato, teremos uma discussão, caso contrário, teremos outras discussões para apresentar também lá em Campina na chapa. É assim que se faz política. Mas o PSB, partido que represento, não está esperando por Romero”, concluiu o governador.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba