Senado federal

ELEIÇÕES 2022: mesmo Efraim fazendo parte da base do governo, há uma dificuldade em montar uma chapa com representantes da direita; diz João Azevêdo

João disse que sua chapa não está sendo discutida no momento

 

O Governador da Paraíba, João Azevêdo, foi entrevistado pelo jornalista Luís Tôrres na tarde desta quinta-feira (29), no programa Rede Verdade do sistema Arapuan.

Na entrevista o governador falou sobre o seu pensamento para as eleições de 2022; com alguns nomes já se colocando à disposição para fazer parte da chapa de João, o governador acredita que é o direito de cada um começar a trabalhar e colocar o seu nome para a análise da sociedade, mas de forma alguma falar em nome do governo ou do governador.

João disse que sua chapa não está sendo discutida no momento, de acordo com o governador, este é um momento de combater o coronavírus e só irá começar a discutir política após o mês de Junho.

“Logicamente que podem colocar os nomes, eu escuto e vejo todos, não há discussão de minha parte em composição de chapa até porque falta muito tempo para as eleições e não seria prudente discutir isso em um momento como este”, disse.

Azevêdo afirmou que no momento certo irá sentar e discutir com todas as lideranças.

Efraim Filho para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) tem colocado seu nome publicamente como candidato ao senado; João afirmou que apesar de o deputado ser aliado ao governo e fazer parte da base do governador, será necessário fazer uma análise mais ampliada do processo. De acordo com o governador, há uma dificuldade em montar uma chapa com representantes da direita.

“Em 2022 tem uma eleição presidencial que será conjunta, esse fator pesa e eu faço parte de um partido que terá ou não um candidato. Pela minha leitura política isso teria que ser pesado”, disse o governador.

João Azevêdo finalizou dizendo mais uma vez que as coisas serão discutidas no seu devido momento.

 

Assista:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba