APOIO

Eleições 2022: João Azevedo recebe o pré-candidato e ex-presidente do Sindifisco-PB, Manoel Isidro

O governador João Azevedo (PSB), recebeu em audiência na manhã desta terça-feira (24), o pré-candidato à Câmara Federal e ex-presidente do Sindifisco Paraíba, Manoel Isidro (PSB).

Defensor do Estado Social Democrático de Direito, na reunião Manoel Isidro externou ao governador o objetivo de representar, na Câmara Federal, o serviço e os servidores públicos, bem como os trabalhadores e as causas sociais. João Azevedo respaldou a pré-candidatura de Manoel Isidro nas eleições deste ano, ao mesmo tempo em que parabenizou e deu boas vindas ao filiado nos quadros do Partido Socialista Brasileiro.

Presidente do Sindifisco-PB por quatro mandatos, totalizando 12 anos como representante da categoria fiscal paraibana, Manoel Isidro presidiu ainda por dois mandatos a Fenafisco, totalizando seis anos à frente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, experiência que acredita poder colocar à disposição da sociedade na busca por um país mais igualitário e justo.

Graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Auditoria Fiscal-Contábil, Manoel Isidro ingressa na política partidária com conduta ilibada e ficha limpa, apresentando-se ao povo paraibano como oportunidade de renovação da representatividade no Congresso Nacional.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba