Deputado estadual

ELEIÇÕES 2022: Inaldo Andrade revela casadinha com Wilson Santiago em Bayeux

Em entrevista aos comunicadores Wéverton Correia e Renan Martins, no programa Happy Hour 104 desta terça-feira (28), Inaldo Andrade, ex-presidente da Câmara Municipal de Bayeux, revelou que será candidato a Deputado Estadual mais uma vez em 2022.

O ex-vereador relatou o convite que recebeu do amigo Fernando e dos vereadores Betinho da RS e o Presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Noquinha, para filiar-se ao PROS.

“Eu recebi o convite de Fernando, funcionário da Câmara, meu amigo pessoal e amigo pessoal de Eduardo Carneiro e ele disse: ‘por que você não vai lá pra o partido? A gente garante a legenda pra você e a gente pode dar um suporte a você nas eleições. Eu disse: eu quero ter a garantia de ser candidato. Recebi também o convite do vereador Betinho (PROS) e do Presidente da Câmara, Noquinha (PROS)”, destacou.

Inaldo também revelou ao programa, em primeira mão, a parceria que fará com o deputado federal Wilson Santiago, nas eleições vindouras.

“Em primeira mão, estou anunciando meu deputado federal. Faço a casadinha dentro de Bayeux, que é o deputado Wilson Santiago, que foi votado por Expedito. Foi leal a Expedito e eu digo a vocês, é com ele que vou caminhar. Trouxe recursos para Bayeux e eu vou mostrar à população de Bayeux o que Wilson trouxe para nossa cidade”, enfatizou.

Fonte: Diádio da PB
Créditos: Polêmica Paraíba