neste domingo

ELEIÇÕES 2022: Azevêdo descarta bolsonaristas em sua chapa e garante Lula em seu palanque: "vai depender dele" - VEJA VÍDEO

 

Durante uma visita ao sertão da Paraíba neste domingo (08), o governador do estado, João Azevêdo (Cidadania) comentou sobre a possibilidade de ter o ex-presidente Lula (PT) em seu palanque para as eleições de 2022.

Perguntado se Lula teria dois palanques no estado, João disse: “Se ele quiser, ele vai ter o meu”.

Após sua resposta, João foi questionado se Lula teria que escolher entre os dois palanques. “Se ele vai ter que escolher, o problema é dele. O que estou dizendo aqui, é que é possível ele ter o meu (palanque), sem problema nenhum”, enfatizou.

Na oportunidade, o governador voltou a destacar que nenhum bolsonarista estará em seu palanque. Ele disse que recebeu o aval do presidente nacional do Cidadania para decidir sobre o apoio à candidatura presidencial e, com toda certeza, não apoiará a reeleição de Bolsonaro.

“Não há a mínima possibilidade do governador da Paraíba nem o cidadania da Paraíba apoiarem a reeleição do atual presidente, Jair Bolsonaro. Então, é óbvio que não tenho essa condição, nós só teremos na chapa e no nosso palanque, pessoas que se identifiquem com essa provável que nós vamos apoiar. Quando eu disse que na nossa chapa não terá pessoas que apoiam à reeleição de Bolsonaro, é porque é a ” marianita verdade”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba