NA TV ARAPUAN

ELEIÇÕES 2020: Vice-presidente do TRE-PB alerta para a importância do voto

Para Joás, que nesta quinta-feira (12), assume a presidência do órgão, quando o eleitor decide não participar da votação ele pode estar permitindo que pessoas não adequadas sejam eleitas.

O vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), desembargador Joás de Brito Pereira, fez um alerta, nesta segunda-feira (9), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, para a importância do voto nas eleições deste ano.

Para Joás, que nesta quinta-feira (12), assume a presidência do órgão, quando o eleitor decide não participar da votação ele pode estar permitindo que pessoas não adequadas sejam eleitas. “O voto de cada um pode fazer a diferença, por isso é importante que o eleitor compareça e exerça sua cidadania”, destacou.

Cuidados no dia da votação
O desembargador também chamou a atenção para o procedimento de segurança a ser adotado durante o dia da votação. “Nos preparamos para o dia da eleição, teremos EPIs, álcool em gel, enfim, toda a logística montada para garantir a segurança de mesários e eleitores”, afirmou.

Joás de Brito explicou que o aplicativo E-título poderá ser utilizado pelo eleitor que deseja justificar o voto, desde que esteja em outro município diferente do da sua inscrição na Justiça Eleitoral.

Fonte: Paraíba.com.br
Créditos: Paraíba.com.br