eleições 2020

Eleições 2020: secretários de Cartaxo deixam pasta para entrar na disputa em cargo de vereador; confira lista

Vários possíveis candidatos a vereador de João Pessoa deixaram seus cargos no prazo para a desincompatibilização na prefeitura de João Pessoa de olho nas eleições deste ano

Vários possíveis candidatos a vereador de João Pessoa deixaram seus cargos no prazo para a desincompatibilização na prefeitura de João Pessoa de olho nas eleições deste ano. A lista inclui Benilton Lucena (Ouvidoria), Marco Antonio (adjunto da Seinfra), Emano Santos (Juventude, Esportes e Lazer), Francisco José (Orçamento Participativo), Helton Renê (Procon), Durval Ferreira (Ciência e Tecnologia), Edilma Ferreira (Secretaria de Educação).

Helton Renê, anunciou sua desfiliação do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e ingresso no partido Republicanos. A informação foi divulgada por ele em suas redes sociais na última sexta-feira (3).

A professora Edilma, secretaria de educação, formalizou na sexta-feira (3) o pedido de exoneração e muitos começaram a campanha dela para a Câmara de Vereadores. Acontece que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) discorda da saída. Assim como ocorreu com o secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio, que abriu mão do projeto político, o gestor entende que não pode haver mudanças na pasta comandada por Edilma.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba