100 OUVINTES

ELEIÇÕES 2020: Ricardo Coutinho vence enquete da Arapuan FM para a PMJP - VEJA OS NÚMEROS

A enquete, que não tem qualquer valor científico e contou com a participação espontânea de 100 ouvintes, via telefone, foi feita em apenas 45 minutos de programa.

Uma enquete realizada nesta segunda-feira (6) durante o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM para saber em quem os ouvintes votariam para a Prefeitura de João Pessoa, os dois nomes mais citados foram o do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e do ex-prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas), com 25 e 23 citações respectivamente.

O jornalista Nilvan Ferreira (MDB) ficou em terceiro com 10 citações, o ex-secretário municipal de Desenvolvimento Social Diego Tavares (PV) em quarto com 9 menções e o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) foi o quinto com 8 lembranças.

Na sexta posição, citados por 6 ouvintes cada, ficaram empatados o deputado estadual Wallber Virgulino (Patriotas) e a ex-secretária municipal de Educação Edilma Freire (PV).

Sem citar um nome específico, cinco ouvintes disseram que votariam no candidato indicado pelo atual prefeito Luciano Cartaxo.

Com duas menções cada, o deputado estadual Anísio Maia (PT) e o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB).

O ouvinte do programa Arapuan Verdade Mário da Cruz, a ex-secretária municipal de Habitação Socorro Gadelha (PV), o deputado estadual Felipe Leitão (Avante) e o vereador de João Pessoa Bruno Farias (Cidadania) foram mencionados uma vez cada.

1 – RICARDO COUTINHO – 25
2 – CICERO LUCENA – 23
3 – NILVAN FERREIRA – 10
4 – DIEGO TAVARES – 9
5 – EDUARDO CARNEIRO – 8
6 – WALLBER VIRGULINO – 6
7 – EDILMA FREIRE – 6
8 – CANDIDATO DE CARTAXO – 5
9 – ANÍSIO MAIA – 2
10 – RUY CARNEIRO – 2
11 – MARIO DA CRUZ – 1
12 – SOCORRO GADELHA – 1
13 – FELIPE LEITÃO – 1
14 – BRUNO FARIAS – 1

A enquete, que não tem qualquer valor científico e contou com a participação espontânea de 100 ouvintes, via telefone, foi feita em apenas 45 minutos de programa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba