Articulação

ELEIÇÕES 2020: Efraim Filho confirma conversa com capitão Antônio em Bayeux

O deputado federal Efraim Filho confirmou, nesta segunda-feira (02), que o 'Democratas' dialoga com o pré-candidato a prefeito de Bayeux, Capitão Antônio. Segundo o parlamentar, as conversam acontecem em conjunto com o atual presidente da sigla na cidade, Leo Micena, que também é cotado para disputar as eleições no município.

O deputado federal Efraim Filho confirmou, nesta segunda-feira (02), que o ‘Democratas’ dialoga com o pré-candidato a prefeito de Bayeux, Capitão Antônio. Segundo o parlamentar, as conversam acontecem em conjunto com o atual presidente da sigla na cidade, Leo Micena, que também é cotado para disputar as eleições no município.

“As conversações estão em andamento, inclusive com a participação de Leo Micena, para reforçar o Democratas em Bayeux”, informou Efraim ao Polêmica Paraíba. Questionado pela reportagem se o Capitão pode concorrer ao pleito de 2020 pelo partido, o parlamentar ressaltou que o assunto está sendo ‘construído’. “Estamos construindo isso em conjunto com ele e Leo [Micena]”, pontuou.

O Democratas passa por um processo de consolidação no estado e vem reforçando seus quadros nas cidades da região metropolitana de João Pessoa.  Recentemente, a sigla ganhou o reforço do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo. Em Santa Rita, a médica Joelma Pedro perdeu a direção municipal do partido. A legenda busca um nome forte para disputar o cargo de prefeito na cidade.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba