durval ferreira e lucas ribeiro

ELEIÇÕES 2020: De olho no protagonismo, PP deve emplacar vices em JP e CG

O PP (Partido Progressista) quer ter participação ativa nas eleições municipais de João Pessoa e Campina Grande em 2020.

A legenda está inserida nas administrações dos dois municípios de forma muito intensa: na Capital, ocupa a Secretaria de Ciência e Tecnologia com o vereador licenciado Durval Ferreira e a secretaria-adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com Vaulene Rodrigues, presidente municipal do partido. Já na Rainha da Borborema, o PP tem Enivaldo Ribeiro como vice-prefeito e ocupa algumas pastas na gestão.

Assim como já estão bem encaminhadas as indicações de Diego Tavares (PV) como candidato de Luciano Cartaxo (PV) e de Tovar Correia Lima (PSDB) sob as bênçãos de Romero Rodrigues (PSD), também já estão bem avançadas as conversas para a vaga de vice nas duas chapas.

Em João Pessoa, o grupo “cartaxista” trabalha com o nome de Durval, que já se lançou pré-candidato à Prefeitura, mas não deve ir adiante com a ideia. Já os “romeristas” em Campina Grande devem ter o secretário de Ciência e Tecnologia e vereador licenciado Lucas Ribeiro (neto de Enivaldo e filho da senadora Daniella Ribeiro) como candidato a vice.

Na Paraíba, o PP tem uma senadora (Daniella Ribeiro), um Deputado Federal (Aguinaldo Ribeiro), um deputado estadual titular (Galego Sousa) e dois suplentes (Claudio Régis e Jane Panta).

Na Câmara de João Pessoa, o partido é representado pelos vereadores Damásio Franca, Helena Holanda, Eliza Virgínia e Durval Ferreira, enquanto em Campina Grande, a participação do PP é garantida apenas por Lucas Ribeiro.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba