155 anos

ELEIÇÕES 2020? Cássio Cunha Lima homenageia Campina Grande e 'lembra' nome de Diogo

O político não comenta sobre as atuais lideranças políticas, mas em um post anterior ele colocou uma foto do seu pai, Ronaldo Cunha Lima e de Diogo Cunha Lima.

Alguns comentaristas políticos entenderam que a lembrança pode ser uma forma de começar a divulgação do nome de Diogo para o pleito municipal da cidade em 2020.

Confira o post: 

Além dos parabéns pelos 155 anos, a palavra que dirijo à Campina, neste 11 de Outubro, é de agradecimento. O meu mais sincero e escolhido agradecimento. Tive a honra de ser Prefeito de Campina Grande por três mandatos. Governador trabalhei muito pela cidade. Como Deputado Federal e Senador também contribui para o seu desenvolvimento. O belo vídeo institucional da PMCG mostra pequena parte desse trabalho. Tenho muito orgulho de tudo que fiz pela Rainha da Borborema. Honra-me servi-la – como servo dedicado mesmo – sempre com empenho, honestidade e devoção! Qualquer que seja a minha trincheira por tu lutarei Campina. Falar sobre a nossa cidade é recordar o nosso Poeta, que disse: “Campina, as tuas ruas são os meus caminhos! Por onde quer que eu ande eles me conduzirão a ti.” #campina155anos

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba