Nesta quinta-feira

ELEIÇÕES 2020: Adriano Galdino diz está preparado para assumir qualquer cargo público do Brasil - VEJA VÍDEO

ELEIÇÕES 2020: Adriano Galdino diz está preparado para assumir qualquer cargo público do Brasil

 

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), foi entrevistado na tarde desta quinta-feira (14), no programa Arapuam Verdade.

Durante a entrevista, Galdino disse que está decidido sua saída do PSB, mas não sabe ainda para onde irá; porem os partidos que estão na mira são: PRB, AVANTE, PTB, SOLIDARIEDADE E, PATRIOTA.

Segundo o deputado, a soltura de Lula não entra nesse seu processo de discussão “Eu fiquei muito feliz com a soltura de Lula, para mim é um debate que todas as vezes que eu falo eu perco mil votos, mas eu vou sempre continuar falando isso, a prisão de Lula foi injusta e, agora sim foi feito justiça. Lula solto vai trazer um novo formato na política nacional. Mas, em relação a minha decisão não tem interferência.”

“Eu acho que o governo tende a agilizar sua resposta ao povo brasileiro agora, haja vista que se tem um opositor que sabe fazer oposição que é o presidente Lula.” Completou Adriano.

O parlamentar ainda comentou sobre o seu primeiro ano de gestão como presidente da Assembleia; disse que sua preocupação é fazer uma gestão de forma colegiada, tendo um diálogo com todos os deputados, procurando mostrar toda a realidade e, cada um dando sua cota de sacrifício. “Vamos terminar o Ano em dia na Assembleia.”

Ao ser perguntado se está preparado para disputar a vaga para o senado em 2020, Galdino disse que sempre estará preparado; “Quem me preparou foi a universidade da vida, eu sempre estou preparado para assumir qualquer cargo público neste país, a vida me ensinou com muita dureza, eu aprendi sofrendo.” Apesar disso, Ele disse que não passa pela sua cabeça ser candidato a senador. “Continuo como deputado estadual e presidente da assembleia.”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba