pela TV MASTER

ELEIÇÕES 2016: Primeiro debate com candidatos será transmitido pelo Polêmica Paraíba

pesquisa arapuan

O primeiro debate com os candidatos à prefeitura de João Pessoa já tem data e local. Será nessa segunda (22), na TV Master, às . O site Polêmica Paraíba irá transmitir ao vivo o debate na página principal. O debate acontecerá na própria emissora ,às 21 horas e terá como mediador o comunicador Alex Filho.

O encontro já teve a confirmação dos quatro candidatos: Luciano Cartaxo (PSD), Cida Ramos (PSB), Charlington Machado (PT) e Victor Hugo (PSOL).

O debate terá 4 blocos, a maioria com perguntas entres eles, mas um dos blocos será destinado aos tuiteiros, tradição nos debates da emissora. Nele, os telespectadores poderão enviar perguntas através do twitter @masterizando, a respeito de temas que serão pré-selecionados pela emissora e sorteados ao vivo entre os candidatos.

Este será o primeiro confronto entre os candidatos, onde eles poderão utilizar do espaço para apresentar as suas propostas aos eleitores. Para o Presidente da TVMaster, Alex Filho, a expectativa é de fazer mais uma vez um debate de alto nível para os eleitores de João Pessoa.

“A TVMaster tem o desafio de mais uma vez sair na frente, nós esperamos que os candidatos tragam propostas, idéias e soluções para resolver os problemas da cidade, para que juntos possamos apresentar o melhor debate entre os 4 candidatos que desejam ser Prefeitos de João Pessoa”, disse Alex.

 

Fonte: Polêmica Paraíba