Política

Ao lado do Prefeito Zé Aldemir, Veneziano participa de evento de fortalecimento do MDB e pré-lançamento de candidaturas em Cajazeiras

O 1º vice-presidente da Casa, vereador Josmá Oliveira da Nobrega, fez um agradecimento público ao senador Veneziano

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Durante sessão desta quarta-feira (10) da Câmara Municipal de Patos, o 1º vice-presidente da Casa, vereador Josmá Oliveira da Nobrega, fez um agradecimento público, em nome da população patoense, ao Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), por sua atuação em favor da cidade. Segundo ele, Veneziano exerce um mandato que vem contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Patos. Na oportunidade, o vereador apresentou um Voto de Aplauso à atuação do Senador Veneziano, que foi aprovado por unanimidade.

“A gente traz, com muita humildade e agradecimento, em nome do povo de Patos, por sua representação política, um Voto de Aplauso ao Senador Veneziano pelas emendas destinadas para a pavimentação das seguintes ruas: Juvenal Lúcio; Juscelino Kubitschek; dois trechos da João Soares; 26 de outubro; Espinharas; José Germano; Severino Soares; Agostinho Justo; Severina Alves Santos; Félix Araújo; Pedro Benedito; Pedro Saraiva Moura; Assis Chateaubriand; Patetice e Pedra Branca”, disse o 1º vice-presidente da Casa, ao destacar que o requerimento foi aprovado de forma unânime, entre os vereadores que compõem a Casa de Juvenal Lúcio de Sousa.

Ainda segundo Josmá Oliveira, os parlamentares se sentem felizes por apresentar esse requerimento a um homem público da envergadura de Veneziano. “A gente se sente feliz com essa propositura, pois a gente não via na cidade de Patos a devida publicidade e o reconhecimento dos créditos. A gente tem que reconhecer os créditos, independentemente de partido, se é situação ou oposição. Eu acho que isso é muito nobre. E, infelizmente, não foram divulgados aqui na cidade de Patos os créditos do trabalho do senador Veneziano. Fica aqui esse requerimento com esse Voto de Aplauso, em nome do povo de Patos. Esse é um reconhecimento de nobreza”, disse o vereador autor do requerimento.

Veja o vídeo de agradecimento do 1º vice-presidente da Casa ao Senador Veneziano: https://youtu.be/VQNQ3raSjss

Assessoria