mais um apoio

Eleição para presidente da Câmara de João Pessoa: Mikika Leitão recebe apoio do vereador eleito Junior Leandro

São nove os vereadores eleitos e reeleitos que estão apoiando o nome de Mikika.

Mikika Leitão (MDB) segue somando forças para disputar o comando do legislativo pessoense, nesta quarta-feira (25) Junio Leandro Agente de Saúde (PDT) foi mais um vereador eleito a oficializar seu apoio ao nome de Mikika.

A formalização foi confirmada durante reunião entre Junio, Mikika e o deputado estadual Felipe Leitão (Avante), que vem atuando fortemente na articulação e conquistando apoios importantes. São nove os vereadores eleitos e reeleitos que estão apoiando o nome de Mikika.

“Estamos conversando e ouvindo nossos colegas de parlamento que também apresentam suas pautas objetivando que o legislativo pessoense tenha agilidade e proatividade. Agradeço a confiança do vereador eleito Junio Leandro que defende a valorização dos agentes de saúde e a qualificação da saúde, atuaremos juntos para que isso aconteça”, afirmou Mikika.

Por sua vez, Junio Leandro destacou a credibilidade de Mikika e pontuou que vê nele o melhor nome para comandar a Câmara Municipal nesta legislatura.

“Estou assumindo o compromisso com a postulação de Mikika Leitão à Presidência da Câmara dos Vereadores, acredito que necessitamos de um presidente comprometido, com credibilidade e que seja acessível às pautas dos demais vereadores, isso irá facilitar nosso trabalho na aprovação de projetos importantes para o nosso mandato que vem das comunidades e será pelas comunidades”, disse Junio Leandro.

 

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria