nomes eleitos

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR: Confira os nomes dos conselheiros que tomarão posse dia 10 de janeiro

 

 

O resultado da votação para conselheiros tutelares das sete regiões de João Pessoa foi divulgado na noite deste domingo (6), se tornando uma apuração bem mais célere, transparente e segura em relação à de 2015 com a substituição das urnas de papel pelas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) para as eleições deste ano.

O secretário de Desenvolvimento Social, Diego Tavares, destacou também a tranquilidade do pleito e a participação popular. “Tivemos uma eleição tranquila, sem contratempos, tudo como planejado previamente. Também registramos um aumento de quase 200% no número de eleitores em relação à última eleição, passando de pouco mais de 10 mil votantes pra mais de 38 mil no pleito de hoje, o que mostra que a população está consciente da importância do conselho tutelar, da credibilidade tanto da Prefeitura como do Conselho Municipal da Assistência Social.

Ele também ressaltou a presença da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que ofereceu toda a estrutura adequada para o processo. A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), disponibilizou mais de 600 funcionários que trabalharam como presidentes de mesa, mesários e apoio nos locais de votação, também foram cedidos 40 carros, 47 motoristas, quatro vans e três ônibus para transporte das urnas eletrônicas, além do fornecimento de refeições totalizando mais de 600 almoços e 1.200 lanches produzidos nas cozinhas comunitárias administradas pela secretaria.

Ainda participaram a Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) com a cessão das escolas e pessoal, da Guarda Civil Municipal que disponibilizou 42 guardas municipais para segurança dos locais de votação e do Ministério Público que acompanhou todo o processo eleitoral.
Os conselheiros eleitos este ano tomam posse no dia 10 de janeiro.

A lista com os nomes dos conselheiros eleitos segue abaixo:

REGIÃO CRISTO

– Jaciara Lima
– Lázaro Joaquim
– Aniely Ribeiro
– Júnior Rato
– Rodrigo Dêdê

REGIÃO MANGABEIRA

– Val
– Jair Soares
– Vinícius Araújo
– Verônica Oliveira
– Wellington Cardoso

REGIÃO NORTE

– Silvânia
– Cida Pontes
– Rosana de Mandacaru
– Dé Cabeção
– Jairo Pessoa

REGIÃO PRAIA

– Kaline Ruffo
– Josevaldo Gomes
– Eduardo Toscano
– André Lima
– Patrícia Falcão

REGIÃO SUL

– Ricardson Dias
– Luzinete
– Rosemberg
– Cemar Oliveira
– Marquinhos

REGIÃO SUDESTE

– Alex
– Sandra
– Piragibe
– Gerlania
– Pollyana França

REGIÃO VALENTINA

– Clecia Santos
– Janete Araujo
– Professor Carlos Alberto
– Roqueane Dantas
– Rosely Lima

Fonte: Secom JP
Créditos: Secom JP