
O Prefeito de São Jose dos Ramos, Matheus Amorim (Republicanos), declarou que irá apoiar Nabor Wanderley na disputa ao Senado em 2026.
Matheus afirmou em entrevista ao Polêmica Paraíba que vota em Nabor por ser alguém que tem um trabalho voltado aos municípios.
“Nabor é um Prefeito que tem o conhecimento do que os municípios precisam e além disso é uma pessoa que a gente sabe que fará um trabalho voltado aos municípios, ele é uma pessoa que tem essa relação estreita com as cidades;
Nabor é alguém do interior, que sabe nossos dilemas e eu tenho certeza que poderá representar muito bem a gente lá no Senado.”
O Prefeito também disse que a tendência é que João seja o seu outro nome ao Senado.
“Pela parceria que a gente tem com o Republicanos, o natural será apoiar o Governador João. Vamos sentar com ele nesses próximos dias e saber se ele vai ser candidato ou não, para que a gente possa tomar uma definição.”
Matheus que é um dos jovens Prefeitos com maior destaque no estado, é um nome muito próximo ao Deputado João Gonçalves e traz a Nabor um importante apoio em uma disputa tão acirrada como será a do Senado em 26.
Fonte: Vitor Azevêdo
Créditos: Polêmica Paraíba