Unanimidade

Efraim Filho diz que não havia mais clima para permanência de Rodrigo Maia no DEM e considera expulsão acertada: "Ele foi muito injusto"

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), líder do Democratas na Câmara dos Deputados, considerou como acertada a decisão do partido de expulsar por unanimidade o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, da sigla, nesta segunda-feira (14). O pedido partiu do próprio deputado paraibano.

“Quanto a esse tema da expulsão do deputado Rodrigo Maia, acredito que o Democratas acertou nessa decisão. Já não havia mais ambiente de convivência saudável do deputado Rodrigo Maia com a bancada do Democratas”, disse Efraim em resposta ao Polêmica Paraíba.

Na entrevista, Efraim disse ainda que não vê como verdadeiras as acusações de Rodrigo Maia, que acusou tanto o presidente nacional da legenda, ACM Neto, e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, de traição, ao, na sua visão, não apoiarem o seu candidato à sucessão da presidência da Câmara dos Deputados, o deputado Baleia Rossi (MDB-SP), na votação que ocorreu no início de fevereiro.

“Ele foi muito injusto com o presidente da legenda, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado ao dirigir críticas e ofensas injustas. Acompanhei de perto e não houve traição, houve realmente falta de votos na bancada […] e aí ele procurou terceirizar essa culpa, essa responsabilidade”, continuou Efraim.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba