Efraim Filho diz que espera manter aliança com PSB e indicar vice de João Azevedo

Efraim indicou que o Democratas apresenta dois nomes que podem atuar como vice na chapa encabeçada pelo PSB

Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou na manhã desta quarta-feira (24) que pretende manter a aliança entre o seu partido, o Democratas e o PSB, do governador Ricardo Coutinho, para as eleições municipais de 2016. “A nossa perspectiva é manter a aliança de 2012 com o PSB”, enfatizou o deputado.

“O DEM tem a expectativa de indicar o vice”, destacou Efraim. O PSB lançou o nome de João Azevedo como pré-candidato à prefeitura de João Pessoa no último sábado (20), mas ainda não anunciou o nome do candidato a vice.

Efraim ainda indicou que o Democratas apresenta dois nomes que podem atuar como vice na chapa encabeçada pelo PSB. De acordo com ele, “pode ser o vereador Lucas de Brito ou então buscar uma representação das mulheres com Ângela Morais, que já foi candidata a vice-prefeita”.

Nas últimas eleições municipais, em 2012, o DEM indicou o vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PSB. Estela Bezerra (PSB) havia sido a candidata à prefeitura e levado Efraim Filho (DEM) como candidato ao cargo de vice-prefeito.

Fonte: ClickPB