desafio

Efraim Filho comemora adesão de 112 prefeitos e diz que sua campanha ao Senado Federal é algo inédito na Paraíba

O deputado federal e pré candidato ao Senado, Efraim Filho, disse que sua campanha é algo inédito na Paraíba. Segundo o parlamentar a tradição paraibana deixa para as convenções partidárias o início de diálogos.

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, disse que sua campanha é algo inédito na Paraíba. Segundo o parlamentar a tradição paraibana deixa para as convenções partidárias o início de diálogos.

Efraim afirma que sua antecipação ao período de convenções é para poder dialogar e percorrer o estado mostrando seu trabalho e entendendo os desafios de cada recanto: “Tô fazendo uma campanha que a Paraíba nunca viu. Eu resolvi me antecipar para conversar com as pessoas e colocar o pé na estrada, conversar com as lideranças, mostrar nosso trabalho, que esse é nosso cartão de visita, sou um deputado que trabalha”.

Atualmente, Efraim contabiliza 112 prefeitos que o apoiam a sua pretensão ao Senado Federal.

Mesmo com uma robusta base de sustentação, Efraim disse que segue com a chapa de João Azevedo, mesmo não sendo ele o escolhido, mas colocou uma ressalva: “Sem ser imposição. Tem que ter critério, se é pesquisa, número de prefeitos apoiando, identidade com o grupo. Na imposição não”.

Fonte: Expresso PB
Créditos: Polêmica Paraíba